domingo, 20 de março de 2011

5 comentários:

  1. Eu vi seu blog e estou compadecido em ajudar de alguma forma, além de orar, sei que tem muito o que se fazer. Estou replicando isso no meu Facebook, Twitter e E-mail. A luta da esposa e ver essa família linda nos motiva a viver e amar uns aos outros.
    Estarei seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Karla, estou pedindo a alguns amigos para divulgarem o blog pelo Facebook também. Espero que ajude!

    ResponderExcluir
  3. FAGNER, DEUS SEMPRE ESTARA COM VOÇE, NESSA SUA CAMINHADA RUMO A LISTA DOS VENCEDORES. ESTOU ORANDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO E QUE VOÇE SEJA UM VITORIOSO. DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a TODOS por toda a ajuda recebida!
    Fico muito comovida e feliz ao vê que tenho pessoas maravilhosas dispostas a nos ajudar, muitas deles nem ao menos conheço e mesmo assim se compadeceram com a causa e estão nos ajudando imensamente.
    Agradeço também a minha família por todo o carinho, esforço e apoio enfim por TUDO.
    AGRADEÇO IMENSAMENTE!

    (Karla Geovana e Fagner Chianca)

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vejam na parte de NOVIDADES que Karla(esposa de Fagner minha irmã)SEMPRE está postando TUDO o que está acontecendo na Alemanha!
    Está tudo indo muito bem Graças a Deus com Fagner ele está em contato com os filhos e com sua esposa que estão lá com ele! E vamos ORAR principalmente nos dias 14 e 15/04/11 que são os dias que ele mais precisará de pensamentos positivo e orações pois, é onde ocorrerá as cirurgias!
    Nos dias 14/04/2011 e 15/04/2011 será para as cirurgias porisso peço muita oração e pensamento positivo para o nosso querido e amado FAGNER.

    14/04/2011 PRIMEIRO TRANSPLANTE intra-venoso via MANITOL(com as células trabalhadas anteriormente com a coleta de sangue da médula)

    15/04/2011 SEGUNDO TRANSPLANTE através da angiografia na arteria pulmonar (angioplastia).


    "Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir