Fé em Deus

Filipenses (4:13)

"Tudo posso naquele que me fortalece!"

 

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipontente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia. Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio. O altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.  Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; po-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

 
Pai Misericordioso,

Tu és o Médico divino.Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura da doença ELA de Fagner. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Se for da Tua Vontade, Senhor, opera a cura física de Fagner, que é um ANJO DE DEUS aqui na Terra, e a quem temos o previlégio de conhecer e amar. Que seja operado diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através dos médicos e destas CÉLULAS TRONCO que ele irá receber!(se tu quiseres)  Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração neste momento.
Além de FAGNER, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que necessitam de orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém!
E acima de tudo:
“Obrigada, Deus, por nos amar o suficiente e permitir que aconteça somente aquilo com o que nós consigamos lidar, quando acontece.Obrigada por quem nos tornamos através de tudo que surgem em nossas vidas.”