segunda-feira, 14 de março de 2011

A esperança de um tratamento com células tronco na Alemanha!

Essa iniciativa tem o intuito de arrecadar recursos para o Tratamento de Fagner  com Células Tronco em Dusseldorf na Alemanha, pelo laboratório X-CEll que  agendou o transplante para o dia 11/04/2011. Recebi este agendamento e  orçamento por e-mail há poucos dias e não podia deixar passar essa oportunidade única na vida de Fagner, pois como a patologia Esclerose Lateral Amiotrófica é progressiva, talvez o tempo fosse cruel com ele e conosco, o impedindo de uma outra chance a tempo, pois a expectativa de vida é de no máximo de  2 à 5 anos. E se ele estivesse respirando através de respirador, mesmo levantando a quantia para levá-lo a Alemanha, eles não o aceitariam  e como graças a Deus ele ainda respira naturalmente, faz uso do BIPAP  apenas para dormir, pois ele tem vários episódios de apnéia (para de respirar por alguns segundos), então ele ainda está apto para se submeter a tal procedimento e ficamos muito contentes, nossos corações se encheram de esperança de vida de novo, de vida nova, vida cheia do Espírito Santo de Deus, com certeza Fagner, eu, nossos filhos, nossos familiares e amigos, vamos ser testemunhas viva do amor de Deus, para muita gente.

Todos que conhecem Fagner sabem o quanto ele é e sempre foi muito inteligente, esforçado, concurseiro de carteirinha, mesmo antes do término do seu curso de bacharel em Direito e quando ele estava passando numa das fases para Promotor recebeu o Diagnóstico definitivo. Fagner é uma pessoa extremamente alegre, apaixonada pela vida, brincalhão, sério quando tem que ser, extremamente responsável com tudo que assume e nisto posso falar com segurança, pois foi sempre um ótimo marido, amoroso, um maravilhoso pai, presente, carinhoso, cuidadoso, um paizão mesmo, nunca conheci uma pessoa que transbordasse tanta vida, tanta vontade de viver, de crescer profissionalmente, de ser feliz, de me fazer feliz e de fazer seus filhos felizes!!!!!!!!!!
Por isso convido todos a abraçarem esta causa que com certeza DEUS vai derramar o milagre da cura!!!!!!

27 comentários:

  1. A fé move montanhas! Força Fagner, já está dando tudo certo. Abraços, Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Essa luta é nossa, vou divulgar muito esse blog e pode contar com minha contribuição. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Faguinho,

    Sabemos que o caminho que nós estamos pecorrendo e principalmente você, é pedregoso e muito doloroso, mas depois de toda tempestade e dificuldade vem sempre a tranqüilidade e a bonança.

    Nosso percurso de dificuldade em breve será finalizado.

    Nos preparemos então para momentos de tranqüilidade, bonança, muita paz e união, pois o que DEUS nos reservou de bom estar bem próximo.

    A corrente para o seu sucesso é muito grande.

    Tudo dará certo.

    Jesus confiamos em Vós.


    Seu irmão Fernando.

    ResponderExcluir
  4. Deus diz
    que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem
    acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu
    das suas necessidades, por isso peço muita fé e força Fagner!

    ResponderExcluir
  5. Deus tudo pode


    No Ágape, você pode colaborar...
    No Ágape, você pode valorizar o que Ele criou.
    No Ágape, você pode transmitir e respeitar a fé.
    No Ágape, você pode dar o seu testemunho.
    No Ágape, você pode semear a união.
    No Ágape, você pode dar força.
    No Ágape, você pode apoiar quem desanimou.
    No Ágape, você pode infundir esperança.
    No Ágape, você pode dar alegria.
    No Ágape, você pode sorrir a todos.
    No Ágape, você pode iluminar.
    No Ágape, você pode fazer o impossível.
    No Ágape nós somos testemunhas do Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  6. Ainda existe Esperança(Enrique Chaij), um livro de reflexão de vida que ganhei em um momento especial,logo no primeiro capítulo tem a pergunta "O que é uma pessoa com esperança" a resposta é a seguinte "é alguém com mente positiva e otimista , que crê no triunfo do bem sobre o mal, que não desfalece na luta , que se levanta quando cai, que confia na direção divina e que conserva o entusiasmo de viver."É nessa pequena mensagem que entrguei você Fá, e durante toda a leitura pensava em você e veio outra resposta pra mim " Não importa qual seja a nossa situação , sempre existe esperança.Porém, a esperança deve ser colocada em Deus"
    Então é assim meu anjo que temos de refletir, entregar a Deus,como diz em Jeremias(17:7)Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
    Fá o milagre já está acontecendo em nossas vida, então temos que louvar e agradecer a Deus.
    Te amo meu irmão, minha "Fárofa Preta"...kkkk

    ResponderExcluir
  7. se Deus quiser tudo dará certo
    Pois se depender de mim vou ajudar fazer o meu maximo para ajudarr
    boa sorte, fe, pois ela remove montanhas
    vou orar para jesus lhe curar e libertar

    ResponderExcluir
  8. Nós, da 37ª ZE, estamos com você, Fagner!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu aqui de tão longe, Caruaru-Pe, já estou colocando em minhas orações a sua vida Fagner! Como ja diz na bíblia: O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Nada vai te faltar pq Deus é poderoso e nunca desanpara seus filhos. Força meu irmão que tudo vai dar certo!
    Deus te abençoe.
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. Fagner! Concentre em seus pensamentos e, em suas e nossas orações estas palavras:DEUS É MAIOR QUE TUDO QUE ME ACONTECE, DEUS É GRANDE SUPREMO REI! Confie NELE,e, com certeza a vitória virá. Que DEUS continue te abençoando!
    Um abraço:Fátima Ramos(do IPEP).

    ResponderExcluir
  11. Que presente!!! Desejo de todo o meu coração que tudo dê certo e que vocês todos possam saborear muitos momentos juntos ainda! Força e fé!

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a TODOS por toda a ajuda recebida!
    Fico muito comovida e feliz ao vê que tenho pessoas maravilhosas dispostas a nos ajudar, muitas deles nem ao menos conheço e mesmo assim se compadeceram com a causa e estão nos ajudando imensamente.
    Agradeço também a minha família por todo o carinho, esforço e apoio enfim por TUDO.
    AGRADEÇO IMENSAMENTE!

    (Karla Geovana e Fagner Chianca)

    ResponderExcluir
  13. Queremos agradecer a todos pela ajuda na AÇÃO ENTRE AMIGOS.

    Hoje as 23:30 do dia 08/04/2011 meu irmão FAGNER JEAN CHIANCA DA SILVA esta embarcando para Alemanha para tratamento da célula tronco estamos com pensamento positivo que com a graça de DEUS tudo dara certo e esse tratamento com certeza não só ira beneficiar meu irmão mais todos que precisam.

    Estamos agora com outra AÇÃO ENTRE AMIGOS.

    Ação de pensamento positivo e de oração pra meu irmão FAGNER tem êxito no tratamento

    Feliz aquele que suporta a provação Aquele que suporta um obstáculo sem se revoltar contra Deus, e até consigo mesmo, alcança a paz que vem do céu.Quando você não se deixa abalar pelos desafios, você cresce na fé e como pessoa. Se está difícil passar pela provação, busque Deus em oração, pois o Pai, com certeza, tem muito amor e misericórdia para lhe oferecer.

    ResponderExcluir
  14. FAGNER, AQUI NO SUL DO BRASIL, TEM TAMBÉM ALGUÉM REZANDO POR VC. FOOOOOORÇA !!!!FIIIIIIIIIIME AÍ !!!!

    ResponderExcluir
  15. Hoje (10/04/2011) é o primeiro dia Fagner Jean na Alemanha.
    Juntos estamos com pensamento positivo que com a graça de DEUS tudo dara certo e esse tratamento com Células Tronco com certeza não só ira beneficiar meu irmão mais todos que precisam.
    Por isso convido todos a abraçarem esta causa que com certeza DEUS vai derramar o milagre da cura!!!

    DEUS criou esse imenso mundo maravilhoso e grandioso para que entre outras coisas, você saiba que os seus pedidos são um grão de areia na imensidão do Universo. Portanto, peçamos, peçamos, peçamos...

    “A concretização do que desejo não depende da minha habilidade, mas da FÉ que depositar na habilidade de DEUS que tudo pode.”

    ResponderExcluir
  16. Hoje (11/04/2011) segundo dia de FAGUINHO na Alemanha
    No dia de hoje ele ira fazer exames dentre eles coleta de sangue.
    Convido a todos a abraçarem esta causa que com certeza DEUS vai derramar o milagre da cura!!!

    Somente a oração da fé produz o milagre e alcança o que você deseja. A ORAÇÃO D FÉ não contém dúvida e não comporta nenhum talvez. Na ORAÇÃO DA FÉ você deixa tudo para DEUS, a resolução de todos os seus problemas.
    “Coloco o dia de hoje, a minha vida, os meus ente queridos e o meu trabalho nas mãos de DEUS, de onde só pode advir o bem.”

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vejam na parte de NOVIDADES que Karla(esposa de Fagner minha irmã)SEMPRE está postando TUDO o que está acontecendo na Alemanha!
    Está tudo indo muito bem Graças a Deus com Fagner ele está em contato com os filhos e com sua esposa que estão lá com ele! E vamos ORAR principalmente nos dias 14 e 15/04/11 que são os dias que ele mais precisará de pensamentos positivo e orações pois, é onde ocorrerá as cirurgias!

    ResponderExcluir
  18. Nos dias 14/04/2011 e 15/04/2011 será para as cirurgias porisso peço muita oração e pensamento positivo para o nosso querido e amado FAGNER.

    14/04/2011 PRIMEIRO TRANSPLANTE intra-venoso via MANITOL(com as células trabalhadas anteriormente com a coleta de sangue da médula)

    15/04/2011 SEGUNDO TRANSPLANTE através da angiografia na arteria pulmonar (angioplastia).


    "Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir
  19. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipontente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (Salmo 91)

    ResponderExcluir
  20. Fagner estamos orando por voçês e por minha irmã e sobrinhos para que fique tudo bem!

    Coragem e Fé em Deus!

    Estamos torcendo por voçê Fagner!

    Deus é mais!

    ResponderExcluir
  21. Espero que voltes renovado, para assim renovar a vida de seus familiares e amigos!

    Deus pode tudo!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela força Ericka. Deus tud pode!
    Tenho fé que ele virá sim! e Vamos fazer oma corrente de oração amanhã ás 06:00h (Brasil) 11:00h (Alemanha) para que dê tudo certo na hora do transplante)
    Deus é mais!

    (Karla Geovana)

    ResponderExcluir
  23. Hoje 22/04/2011 Estaremos voltando, desculpem por não ter dado notícias mais cedo, eu estava empenhada na recuperação de FAGNER pois, ele ficou um pouco deblitado após a 2° cirurgia (estava se alimentando pouco) e não estava apto para viajar desta forma. Hoje sairemos de Lisboa ás 16:30(hor. de Lisboa) e chegaremos no aeroporto de Recife ás 20:20(hor. Brasil) os amigos que quiserem ir recepcionar para dar uma força a FAGNER fiquem a vontade! Fagner agora está melhor com a graça de Deus!


    Agradeço a todo o apoio recebido e a DEUs acima de tudo!

    (Karla Geovana)

    ResponderExcluir
  24. Fagner, o Senhor já está te abençoando... Toma posse que a vitória é tuua!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir