sábado, 12 de março de 2011

13 comentários:

  1. Fagner eu não te conheço mas eu abracei essa causa e o que estiver ao meu alcance eu farei, existe um DEUS no céu que ele foi quem deu a vida e somente a ele é permitido tira-la, o fato de você esta com esse diagnostico de esclerose lateral amiotrófica não significa que é o fim, quem coloca um fim em nossas vidas é JESUS, e eu ainda quero te dizer, essa vida aqui é um estagio preparatório para o outro lado existe uma eternidade e nós é quem decidimos de que lado vamos estar... Deus te convida a ter uma profunda comunhão com ele e você verá o milagre que ele pode realizar na sua vida e na vida de sua familia...Fagner tudo aqui passa, mas a palavra de Deus ela é eterna e ele esta de braços abertos para te curar tanto da carne quanto do espírito mas próximo dele...você esta em minhas orações e vai estar também em minha ação para te ajudar, Deus vai chegar creia assim e verás o milagre, um abraço e conte comigo.Joana Darc

    ResponderExcluir
  2. ola meu primo ,paz de cristo na tua vida estamos junto nessa vou entra em contato com patricia , vai da tudo certo abraço .DEUS e contigo ele e tua força .

    ResponderExcluir
  3. Fagner, atraves do bilhete do not dell, conheci sua história... é pode ter certeza Q DEUS VAI TE AJUDAR... ESTOU AQUI TORCENDO POR VC. Q DEUS ESTEJA COM VC..... FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Eu, conheci Fagner quando estudava com Karla a sua esposa,e o pouco tempo que conheci vi que era pessoa muito dada aos estudos, confiante.E por isso, e por muito mais qualidade que vc tem que eu sei que vc tem,que Deus está te dando uma segunda oportunidade e pode confiar porque quando Deus quer não há quem não queira.Estou torcendo muito por vc e quero saber noticias suas breve . um grande abraço Tatyane

    ResponderExcluir
  5. Caro Fagner, recebi pedido de ajuda através de amiga em comum com sua esposa. Claro que me comovi, pois sou presidente de uma associação de portadores de esclerose múltipla e com menor gravidade também sofremos e me sinto na obrigação de colaborar e repassar o pedido de ajuda a todos os colaboradores e portadores. Abraços e que Deus te ajude. veja www.apbem.org.br

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a TODOS por toda a ajuda recebida!
    Fico muito comovida e feliz ao vê que tenho pessoas maravilhosas dispostas a nos ajudar, muitas deles nem ao menos conheço e mesmo assim se compadeceram com a causa e estão nos ajudando imensamente.
    Agradeço também a minha família por todo o carinho, esforço e apoio enfim por TUDO.
    AGRADEÇO IMENSAMENTE!

    (Karla Geovana e Fagner Chianca)

    ResponderExcluir
  7. Para blog
    Pessoal vejam na parte de NOVIDADES que Karla(esposa de Fagner minha irmã)SEMPRE está postando TUDO o que está acontecendo na Alemanha!
    Está tudo indo muito bem Graças a Deus com Fagner ele está em contato com os filhos e com sua esposa que estão lá com ele! E vamos ORAR principalmente nos dias 14 e 15/04/11 que são os dias que ele mais precisará de pensamentos positivo e orações pois, é onde ocorrerá as cirurgias!
    Nos dias 14/04/2011 e 15/04/2011 será para as cirurgias porisso peço muita oração e pensamento positivo para o nosso querido e amado FAGNER.

    14/04/2011 PRIMEIRO TRANSPLANTE intra-venoso via MANITOL(com as células trabalhadas anteriormente com a coleta de sangue da médula)

    15/04/2011 SEGUNDO TRANSPLANTE através da angiografia na arteria pulmonar (angioplastia).


    "Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir
  8. Fagner minha mãe sofre da mesma doença ELA, sabemos de todas as dificuldades que estão passando,a procura de uma cura, faz 4 anos que foi diagnosticado que era a ELA assim como o Fagner ela veio a se desenvolver ate afetar o sistema respiratorio, gostariamos de estar sempre em contato meu que é o da minha mãe é ma.eguimar@ig.com.br ,pois esta é uma esperança que esta nascendo, estamos orando todos os dias por todos e principalmento para Fagner desejamos mta sorte e Deus o acompanhe .
    (Rafael Urbano e Maria portadora da Ela)

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada Rafael e a sua mãe também!
    Nossos contatos estão todos no blog.
    Obrigada pelas orações, torço para sua mãe também.
    Olhe sempre o menu novidades que sempre estou postando tudo o que ta acontecendo com FAGNER em seu tratamento na Alemanha.

    Deus tudo pode!
    Fique com Deus
    E um forte abraço em voçês!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo,

    Tenho fé em DEUS que tudo vai dar certo porque você é uma pessoa BOA e o nosso pai sabe disso mais do que ninguém !

    VAI DAR TUDO CERTO

    Abner

    ResponderExcluir
  11. Abner muito obrigada! Deus é mais!

    Hoje 22/04/2011 Estaremos voltando, desculpem por não ter dado notícias mais cedo, eu estava empenhada na recuperação de FAGNER pois, ele ficou um pouco deblitado após a 2° cirurgia (estava se alimentando pouco) e não estava apto para viajar desta forma. Hoje sairemos de Lisboa ás 16:30(hor. de Lisboa) e chegaremos no aeroporto de Recife ás 20:20(hor. Brasil) os amigos que quiserem ir recepcionar para dar uma força a FAGNER fiquem a vontade! Fagner agora está melhor com a graça de Deus!


    Agradeço a todo o apoio recebido e a DEUS acima de tudo!

    (Karla Geovana)

    ResponderExcluir
  12. Caríssimo Amigo,
    Abner,
    Em principio tudo deu certo, o tratamento foi sucesso, segundo relatos da equipe técnica e dos familiares que o acompanharam, com fé em DEUS iremos acompanhar a evolução deste tratamento e em breve iremos relatar no blog a evolução do tratamento.
    Feliz Páscoa,
    João THOMAZ da Silva NETO (83) 9988-57545
    Irmão do Querido Fagner Jean

    ResponderExcluir
  13. Cabedelo/PB, 22 de abril de 2001 às 19:10 Hs
    Caríssimos Amigos,

    Venho através deste espaço democrático, agradecer a todos que diretamente e indiretamente, agudaram ao meu irmão Fagner Jean Chianca da Silva, a realizar o tratamento com células tronco em Düsseldorf na Alemanha, e que em breve, e com FÉ EM DEUS, iremos relatar a evolução deste tratamento.
    ESPERANÇA E PAZ, para todos portadores de Esclerose Lateral Amiotrófica. “...Tenho Fé EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA...”

    Atenciosamente,

    João THOMAZ da Silva NETO
    Irmão do Querido Fagner

    ResponderExcluir