Novidades

Olá pessoal,

Acima de tudo agradeço a Deus, nosso criador que nunca nos abandonou e sempre nos acolheu com seu amor divino e providencial!

Agradeço, em nome da minha família, por tanta bondade e carinho de todos para conoscoe e de alguma forma nos encorajaram a continuar nesta luta pela VIDA de Fagner!!! Muitos, inclusive que nem conhecem meu esposo, vítima desta patologia devastadora. Fato este perfeitamente explicável através do amor de Deus, conduzindo-nos para o milagre da vida!

Jamais esquecerei o que fizeram pela minha família!

Que Deus abençõe a todos e transforme tudo em graças na vida de cada um!!!

comentário:

Estamos na Alemanha, viajamos com a graça do Senhor e aqui estamos para o tratamento do meu esposo Fagner Jean!!
Depois de muita luta mesmo depois de arrecadar o dinheiro sofremos ainda algumas dificuldades como o atraso de 2 horas do vôo, Fagner têve que esperar bastante, foi cansativo para ele e doloroso também. Nos primeiros dias ele estava muito ansioso, nervoso, com medo, não se alimentava, mas, agora ele já está se alimentando e mais tranquilo, fazendo exâmes e com fé em Deus tudo dará certo!

LOGO POSTAREI FOTOS DE FAGNER NA ALEMANHA!!

Viajamos em 08/04/2011 ás 23:40 embarcando de Recife.

O nosso primeiro dia na Alemanha 10/04/2011.

COMENTÁRIO:


Nosso segundo dia na Alemanha 11/04/2011


COMENTÁRIO:

Já foi conduzido a fazer alguns exâmes, como: a Ressonância, Tomografia, e Testes Físicos 12/04/2011

13/04/2011 Sabendo-se que a diferença de horário entre a Alemanha e o Brasil é de 5h (fuso horário).
Às 11:00h (na Alemanha) é a retirada de 400ml de médula, a coleta de sangue para a retirada de células que irão ser trabalhadas no laboratório X-Cell na cidade de Colônia/Alemanha e retornará para Düsseldorf apenas as células que nos interessa que são as células tronco para a primeira e segunda parte do Transplante, quando será feito o Mannitol (abertura, preparo do cérebro para receber as células tronco, via intravenosa).

COMENTÁRIO:


HOJE 13/04/2011 --> pela manhã houve a retirada de células estas que foram encaminhadas para um laboratório numa cidade chamada Colônia na Alemanha, para serem retiradas as células troncos das células adultas dele. Essas células tronco serão mandadas de volta para o laboratório X-Cell em Düsseldorf para amanhã - 14/04/2011 serem transplantadas as mesmas em FAGNER (Mannitol).

COMENTÁRIO:

Gente ele está bem! No final da coleta de sangue hoje ele se emocionou muito, pois foi o 1° passo para a realização do sonho de voltar a vida novamente!

Agradeço mais uma vez a todos e peço muita oração para o nosso estimado FAGNER durante os dias dos Transplantes!


14/04/2011 PRIMEIRO TRANSPLANTE via intra-venoso - MANNITOL(com as células trabalhadas anteriormente retiradas na coleta de sangue da médula. Às 14:00horas(Alemanha)e às 09:00 (No Brasil).

Peço pensamentos positivos e muita oração nesses 2 dias de Transplante.

COMENTÁRIO:


HOJE 14/04/2011 --> Ocorreu tudo tranquilo no Transplante foi realizado o MANNITOL(a abertura do cérebro para a implantação das células)no qual quase 2 milhões de células tronco 100%vitais foram transplantados nele.
Amanhã serão transplantados a mesma quantidade de células. - MANNITOL, com 100% de vitalidade.

Ele está muito contente e confiante que Deus está conduzindo tudo!

Eu pedi a autorização do médico neurocirurgião para Fagner no momento do Transplante escutar por fone de ouvido a mesma música que toca no blog(TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - Pe. FÁBIO DE MELLO), na qual ele escuta freqüentemente, e sempre lhe impulsiona a VIDA e foi o que deixou ele mais tranquilo em tal momento. Foi muito rápido o procedimento, ele apenas tomou dois soros a mais devido a seu estado geral está um pouco debilitado, não devido ao Transplante diretamente mas por ter ficado sem se alimentar direito por causa da ansiedade, tensão ainda da viagem, e por ter se engasgado feio antes de viajarmos, ainda no Brasil ele ficou com medo de se alimentar e daí tem se esquivado da comida, mas graças a Deus através dos soros tomados aqui diariamente ele tem se recuperado, mas quanto ao Transplante em si foi tudo muito tranquilo. E ele saiu logo após os soros(2)para o apartamento onde estamos sorrindo disposto, confiante, realizado por parte do sonho dele, nosso, já ter se concretizado.

Obrigada meu Deus!!!!

COMENTÁRIO:

Amanhã no horário local(às 11:00 horas da manhã) será a última parte do Transplante, um pouco mais demorado e mais delicado também, pois será transplantado mais 2 milhões de células tronco nele(Mannitol) com a abertura na artéria pulmonar, mais a angiografia, e a angioplastia.

Ele também ficará ouvindo a mesma música no momento do Transplante,com fé em Deus que tudo sairá bem assim como hoje!

Peço MUITA ORAÇÃO a todos no Brasil às 06:00h da manhã / 11:00h (na Alemanha) para que dê tudo ocorra bem!

" Tudo posso naquele que me fortalece!"
Filipenses (4:13)




15/04/2011 2º Transplante que será feito uma Angiografia + Angioplastia e novamente o Mannitol(é a abertura do cérebro para a implantação das células), transplantando mais 2 milhões de células tronco vitais com abertura na artéria pulmonar, desta forma finalizando todos os procedimentos programados.

Por isso continuem orando!!!

Para que tudo ocorra tranquilamente sem maiores complicações e que isto o revitalize. Amém!


16/04/2011 - Irá ficar em observação no hospital.

Agradeçemos a toda corrente positiva, as orações, enfim a TUDO.

Com a graça de Deus tudo dará certo!



Hoje 22/04/2011 Estaremos voltando, desculpem por não ter dado notícias mais cedo, eu estava empenhada na recuperação de FAGNER pois, ele ficou um pouco deblitado após a 2° cirurgia (estava se alimentando pouco) e não estava apto para viajar desta forma. Hoje sairemos de Lisboa ás 16:30(hor. de Lisboa) e chegaremos no aeroporto de Recife ás 20:20(hor. Brasil) os amigos que quiserem ir recepcionar para dar uma força a FAGNER fiquem a vontade! Fagner agora está melhor com a graça de Deus!


Agradeço a todo o apoio recebido!

(Karla Geovana)



ATENÇÃO!!

O sorteio que haveria no dia 20/04/11 foi adiantado pela loteria federal da caixa para o dia 19/04/11 mas, não houve ganhador pois, o número da rifa do possível vencendor não prestou conta do dinheiro que seria arrecadado para a viagem de FAGNER para a Alemanha, devido a isso para não haver problema algum e ficar tudo da forma correta o sorteio do dia 19/04/11 foi ANULADO e o PRÓXIMA EXTRAÇÃO no site da caixa será dia 27/04/11. Desculpe a demora para divulgar, estavamos averiguando se a informação da NÃO prestação de contas havia ocorrido de fato. Devido a isso o próximo sorteio será dia 27/04/11.


EM BREVE POSTAREMOS FOTOS DE FAGNER NO SEU TRATAMENTO NA ALEMANHA E OS RECIBOS DAS DESPESAS DOS GASTOS NA PARTE DO BLOG EM GASTOS REALIZADOS!



ATENÇÃO!!

O NÚMERO DA PESSOA SORTEADA NA EXTRAÇÃO DO DIA 27/04/11 FOI: 8077
NOME: FLÁVIA M. DE MOURA
POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO (KARLA GEOVANA) ATRAVÉS DOS NÚMEROS: 8846-3242 OU 3021-3244 PARA QUE EU POSSA ENTEGAR O PRÊMIO!

24 comentários:

  1. Graças a Deus tudo já está dando certo!
    Estamos aqui orando por Fagner e por voçês minha irmã, Karla força sempre! e um beijo nos lindos de titia que aí estão.

    "Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã força sempre!

    Um beijos no meus sobrinhos também!
    Estamos todos aqui torcendo por voçês!

    Força Fagner!
    Força Karla!
    Um grande beijo!

    Deus é mais!
    " Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13).

    ResponderExcluir
  3. Hoje dia 13/04/2011 pela manhã houve a retirada de células estas que foram encaminhadas para um laboratório numa cidade chamada Colônia na Alemanha, para serem retiradas as células tronco das células adultas dele. Essas cél. troncos serão mandadas de volta para o laboratório X-Cell em Duseseldorf para amanhã - 14/04/2011 serem transplantadas as cél. tronco em FAGNER (Mannitol).

    Gente ele está bem! No final da coleta de sangue hoje - 13/04/2011 ele se emocionou muito, pois foi o 1° passo para a realização do sonho dele!

    Agradeço mais uma vez a todos e peço muita oração para o nosso amado FAGNER durante os dias das cirurgias!

    " Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir
  4. João Pessoa Yaponira
    Karla estou acompanhando seus comentários sobre o Fagner. Estou muito otimista que tudo vai dar certo. o nosso Deus é poderoso. É só orar e acreditar. Fale sobre as crianças. Me preocupo como estão aí. Deus abençoe a todos. confie em Deus e força.

    ResponderExcluir
  5. Eles estão bem e FAGNER ta podendo vê-los sentir o carinho dos filhos eu do lado o tempo todo. Deus tudo pode! Obrigada pelo apoio Yaponira!

    (Karla Geovana)

    ResponderExcluir
  6. HOJE 14/04/2011 --> Ocorreu tudo tranquilo no transplante ocorreu o MANNITOL(a abertura do cérebro para a implantação das células)no qual quase 2 milhões de células tronco vitais foram transplantada nele. Amanhã serão transplantadas a mesma quantidade de células. - MANNITOL.

    Ele ta muito animado e contente!
    Eu pedi a autorização do médico para Fagner fazer a cirurgia escutando a mesma música que toca no blog(TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - Padre FÁBIO), ele adora essa música e foi o que deixou ele mais tranquilo na cirurgia e amanhã ele também ficará ouvindo a mesma música no momento do transplante,com fé em Deus que tudo sairá bem assim como hoje!

    Peço MUITA ORAÇÃO aí no Brasil ás 06:00h da manhã 11:00h (na Alemanha) para que dê tudo certo com fé em Deus!

    " Tudo posso naquele que me fortalece!"
    Filipenses (4:13)

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus por tudo estar ocorrendo bem! Estamos em oração pela sua recuperação e pela sua família!

    ResponderExcluir
  8. Karla fico feliz de saber que tudo esta ocorrendo bem e que as crianças estão felizes. Continuamos orando e confiantes. abraços. Yaponira 14/04/11

    ResponderExcluir
  9. Karla minha amiga
    sei q estar passando
    por um momento muito delicado
    e dificil mas tenha muita fé em Deus
    que tudo dará certo no tratamento do seu
    esposo, confia em Deus q ele tudo fará
    conte comigo vamos ficar sempre em corrente
    de orações por Fagner!!!!!

    bjssss!!! SAUDADES

    Gilsivânia!!

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, alguém tem notícias do segundo transplante? Já estou ficando aflita sem notícias...

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Também vim verificar se havia alguma notícia, e nada!!! Karla, vocês estarão de volta no dia 20???? Como andam as coisas por aí??? Estamos aguardando notícias. E orando a Deus para que Ele possa cuidar de cada um de vocês de forma especial.

    Um abraço,

    Família de Yaponira

    ResponderExcluir
  12. Fagner,muita força,estou rezando por você!
    Fico muito emocionada por essa corrente tão bonita de oração,por uma familia tão bela e dedicada!
    Que Deus os abençoe imensamente!
    A vitória está em Deus e com certeza Ele concederá a vocês!
    Espero que tenha ocorrido tudo bem e que vocês possam voltar cheios novidades boas!

    ResponderExcluir
  13. João Pessoa/PB, 21 de abril de 2011.
    Caríssimos, venho agradecer a todos que direta e indiretamente participaram deste gesto de solidariedade, na adesão de rifas, para custeamento do tratamento com células tronco do meu querido irmão Fagner Jean Chianca da Silva em Düsseldorf na Alemanha.
    Como o Sorteio da Loteria Federal do dia 20/04/2011 foi antecipado para terça-feira, dia 19/04/2011. Conforme noticiários na impressa nacional.
    “SÃO LUÍS - A Caixa Econômica Federal informou, por meio de nota à imprensa, que, devido ao feriado da Semana Santa, a que a extração da Loteria Federal nº 4546-2 será, excepcionalmente, sorteada nesta terça-feira (19). Os sorteios ocorrem, tradicionalmente, às quartas-feiras e sábados.
    Ainda segundo a Caixa, as extrações seguintes ocorreram normalmente, inclusive a extração de nº 4547-0, que será sorteada no sábado (23)”
    “Caixa Econômica antecipa sorteio da Loteria Federal
    Concurso 4546-2 será sorteado excepcionalmente na terça-feira (19). Os demais estão mantidos
    A Caixa Econômica Federal informa que a extração da Loteria Federal nº 4546-2 será, excepcionalmente, sorteada na terça-feira, dia 19/04/2011, devido aos feriados da semana santa. As extrações seguintes ocorreram normalmente, inclusive a extração de nº 4547-0 que será sorteada no sábado dia 23/04/2011”.
    Informamos assim que o bilhete sorteado foi o de número 3560 com a premiação de um Notebook da marca Dell.

    Atenciosamente,

    João THOMAZ da Silva Neto

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo estamos ciente do sorteio do bilhete da rifa. Agora pediria ao irmão que nos mandasse noticia do Fagner pois estamos ansiosos por notícias. Como ele está, quando volta?

    yaponira/Colorado

    ResponderExcluir
  15. Queridos amigos Fagner se encontra bem, o transplante foi sucesso, a família estará de volta amanhã dia 22/04, agradeço eternamente o carinho, as orações e colaboração de todos.E estamos na certeza de que a Páscoa desse ano é para nosso Fagner.bjos!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa saber que está tudo bem!!!!! Estamos todos ansiosos para a volta de vcs!!! Um abração! (by Yaponira - Colorado)

    ResponderExcluir
  17. Hoje 22/04/2011 Estaremos voltando, desculpem por não ter dado notícias mais cedo, eu estava empenhada na recuperação de FAGNER pois, ele ficou um pouco deblitado após a 2° cirurgia (estava se alimentando pouco) e não estava apto para viajar desta forma. Hoje sairemos de Lisboa ás 16:30(hor. de Lisboa) e chegaremos no aeroporto de Recife ás 20:20(hor. Brasil) os amigos que quiserem ir recepcionar para dar uma força a FAGNER fiquem a vontade! Fagner agora está melhor com a graça de Deus!


    Agradeço a todo o apoio recebido e a DEUs acima de tudo!

    (Karla Geovana)

    ResponderExcluir
  18. Cabedelo/PB, 22 de abril de 2001 às 19:10 Hs
    Caríssimo s Amigos,
    Venho agradecer a todos, que diretamente e indiretamente, agudaram ao meu irmão Fagner Jean Chianca da Silva (FÁ OU FAGUINHO), a realizar o tratamento com células tronco em Düsseldorf na Alemanha, e que em breve, e com FÉ EM DEUS, iremos relatar a evolução deste tratamento.
    ESPERANÇA E PAZ, para todos portadores de Esclerose Lateral Amiotrófica. “...Tenham Fé EM DEUS, TENHAM FÉ NA VIDA...”

    Atenciosamente,

    João THOMAZ da Silva NETO
    Irmão do Querido Fagner

    ResponderExcluir
  19. AMEM, A PALAVRA DIZ QUE DEUS CUIDA DE NÓS QUANDO DORMIMOS... QUE DEUS ABENÇOE VOCES E TUDO JA DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  20. Fagner, prezado amigo, DEUS já está no controle de tudo, Ele já decretou sua vitória, um grande abraço para você e sua linda família.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns e bem-vindos de volta, Fagner e Karla!!!
    Deus os abençoe mais e mais.
    Abraços e muita saúdep toda a família!

    ResponderExcluir
  22. Continuamos sempre em oração e na expectativa de vê-lo cada vez melhor! Não deixe de postar as novidades!

    ResponderExcluir
  23. Olá Fágner estamos muito contentes por sua recuperação, sentimos muitas saudades de vc por aqui, um dia irei visitá-lo, pois vc é um amigo especial.
    DEUS abençoe!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Fagner gostariamos de saber noticias suas,estamos com muita fé que tudo ocorreu muito bem.Estamos anciosos por noticias pois tambem sou portadora da ELA.
    Deus nós abenções

    ResponderExcluir